Turismo | Prefeitura de Teresópolis

Voucher
DIGITAL

Atrações, eventos, roteiros, hotéis, pousadas, tudo em um só lugar!

Feirarte Teresópolis

,

Feirarte Teresópolis

Praça Higino da Silveira, 128 – Alto, Teresópolis – RJ, 25961-025

teresopolis.rj.gov.br/feirarte-virtual

Ver no Google Maps

Agende agora


Compartilhar

A Feirarte, ou Feirinha do Alto, existe desde 1983 e funciona aos sábados, domingos e feriados na praça Higino da Silveira, no bairro do Alto. No espaço são comercializados produtos artesanais como: cerâmica; madeira; peças do vestuário feminino, masculino, infantil e pet; acessórios; agasalhos; malharia; tricô; brinquedos; bijuterias; couro; camurça; plantas desidratadas; artigos de decoração – entre outros, além de diversos quitutes doces e salgados para saborear ou presentear.
A feira também inclui revendedores de malhas e outros produtos, e conta com uma praça de alimentação com opções de aperitivos e refeições completas. Entre os produtos alimentícios podemos encontrar: biscoitos amanteigados, suspiro, quindim, brigadeiro, rocambole, bolo de rolo, strudel, bombas de chocolate, bolos caseiros, salgados, tapioca, churros, pipoca, mel, sorvete artesanal, chocolate quente, caldo de cana, milho cozido, cural, açaí, doces em compota, geleias e mais!
Além das opções de compras e alimentação, a praça também possui áreas de lazer para as crianças, apresentações musicais, trechos de paisagismo e vagas de estacionamento nas proximidades.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Feirarte Teresópolis”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo